team

We are in fact a team whether or not you realize it.

Ashtar Sheran

Prg







Instructions HERE




Labels

Saturday, March 2, 2013

PORTUGUESE ASHTAR COMUNICA! - Parte 1 + 2




stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

ASHTAR COMUNICA através de Philipp - Parte 1  Fevereiro 27 , 2013




1.Bem vindo, de volta! É um prazer comunicar contigo mais uma vez. Presentemente estás comprometido a arranjar uma tradução em Inglês da minha canalização para ti, que foi dada originalmente em Alemão. Não te preocupes, eu e muitos outros estamos a ajudar-te.

2. Agradecemos muito que te tenhas aberto às nossas comunicações e que trabalhes tão intimamente connosco. Como  dissemos, precisamos da tua capacidade de canalização apenas durante um curto período de tempo, antes de podermos falar com TODOS vós abertamente, quando CADA UM for capaz de compreender facilmente as nossas mensagens. Mas neste breve período intermédio, necessitamos canais como tu, para enviar as nossas mensagens.

3. Conhecemos a tua preocupação e dúvidas sobre as nossas comunicações. Sabemos como é difícil para ti aceitar que estas comunicações sejam autênticas e que não surjam da tua mente/ego. Por favor, deixa-me tranquilizar-te, pois não estás a comunicar com a tua mente e, de facto, isso não é possível, porque o teu acesso aos portões do Espírito são tão largos que, quaisquer distracções ou distorções do teu ego/mente são bloqueadas. Estás do lado certo e seguro.

4. Finalmente, se nos permites acrescentar (um grande sorriso de Ashtar): Obrigado a ti e a tudo que fez isto acontecer. Mas vamos voltar ao objectivo desta canalização. O assunto é a Divulgação.

5. Dissemos-te que a Divulgação está próxima e à espera, à tua porta. Observaste correctamente que as canalizações referentes à Divulgação estão a chegar num alinhamento e numa precisão crescentes. Isso não significa que estejamos a dar-te pormenores específicos sobre quando e como a Divulgação irá acontecer.

6. Muito francamente, não queremos entregar tal informação, porque todo o divertimento iria desaparecer quando finalmente chegássemos. O que estamos a dizer é que, cada vez mais, as mensagens canalizadas estão a focar factos sobre as fontes da Divulgação e por que é que ela deve acontecer agora.
  
7. Antes deste momento do Agora, a Humanidade não estava preparada para receber a verdade. Teria havido o grande perigo de as pessoas se encaminharem para as emoções negativas do medo, da raiva e do ódio.

8. Pensa como terias reagido a esta notícia, antes das tuas portas espirituais se terem aberto e se alguém como nós te informasse, de súbito, que os teus irmãos e irmãs têm estado a observar-vos há milhares de milhares de anos do vosso tempo, e que houve um grande encobrimento da parte dos governos do mundo para afastar esta informação de vós. Como terias respondido à verdade sobre nós e ao facto de que Todos somos Um e que estamos realmente aqui para vos proteger?

9. É verdade que não estamos aqui para vos salvar. Não é da nossa conta e deixa-me tornar isto muito claro. O nosso trabalho nunca será salvar-vos das vossas próprias manifestações, desde que tais manifestações não tenham um impacto negativo no grande esquema de Tudo o Que É.  [i.é., o Plano Divino]. Foi por isso que impedimos o uso das armas nucleares para reduzir a população, como originalmente foi deliberado pelos que pertencem às trevas, e temos ajudado na limpeza da poluição do vosso ar, como por exemplo com os chemtrails.
  
10. A vossa ilusão sobre a “realidade”, é a maior das vossas manifestações. Não nos compete salvar-vos destas ilusões … é o vosso trabalho (claro que com a nossa ajuda!). O que fizemos foi proteger-vos das vossas tentativas de se auto destruírem, bem como ao vosso belo planeta. Assegurámos que a vossa evolução não andasse à deriva, como um barco desgovernado (pedimos de empréstimo este termo náutico (sorriso)). Estamos aqui porque somos a vossa família, e como tal, cuidamos de cada membro da família. Recordem que todos somos Um!
  
11. Neste preciso momento do Agora, aconteceu uma grande mudança, e com isto não estamos a referir a mudança que aconteceu no último ano do vosso calendário [21-12-12]. Isto conduz-nos à pergunta “onde começa a Divulgação?”

12. A Humanidade mudou e é desta mudança interior que estamos a falar. Já lá vão os dias em que nos tínhamos de preocupar com as reacções fortemente negativas, tais como a raiva, o medo, o ódio em relação à verdade de que não estais sós no Universo e que há uma Família de Seres de Luz à espera de se reunir convosco.

13. A Humanidade alcançou um nível de Luz, que lhe permite aceitar a verdade sem reacções negativas. Agora, a reacção da maior parte da Humanidade será como “Eu sabia! Sempre soube” -  que é a única verdade de tudo o que é: Somos todos Um!

14. E esta mudança interior que aconteceu na Humanidade é a base da Divulgação. É a base para todos os acontecimentos que vocês vêem como sendo “o processo da Divulgação” no mundo exterior. Tudo começa no vosso coração, em cada simples coração de cada simples ser humano!
  
15. É por esta razão que vos informamos, sempre e sempre, que não deviam procurar a Divulgação fora de vós, mas deviam ir para o vosso interior e fazer a ligação necessária com o vosso coração. Sem este conhecimento interno, a Divulgação exterior não podia acontecer.  

16. Completaram de maneira bem-sucedida esse pré-requisito. A propósito, completaram-no mesmo muito bem. Parabéns a todos, da nossa parte!

17. Deixem-me resumir isto, porque é muito importante: A Divulgação só pode acontecer, quando a Humanidade tiver completado o seu trabalho de casa e tiver conseguido suficiente assimilação de Luz para aceitar a verdade. E vocês completaram-no com muito êxito. Ponderem nestas palavras e leiam-nas, vezes sem conta, com o coração!
  
18. Por isso, onde estamos agora, no processo da Divulgação exterior, dado que vocês completaram a vossa parte do processo? Exactamente! Agora é a nossa vez de trazer a Divulgação à concretização/realidade e estamos a ter um papel mais forte na situação. Por assim dizer, vocês passaram-nos a bola.

19. As pedras do dominó estão precisamente a cair. Agora estamos na liderança e estamos a empurrar as pedras do dominó, que estão todas a cair onde deviam. Não sabeis isso e ainda não sois  capazes de ver, ou de compreender plenamente este processo, mas esta cadeia de reacção está a prosseguir a todo o vapor e nada pode pará-la.

20. Fica com a certeza de que estamos bem preparados, de que sabemos muito bem qual é a nossa função, o que temos de fazer e quando fazê-lo. O timing é perfeito e não serão permitidos atrasos. Os acontecimentos exteriores que referimos mostram à Humanidade que a Divulgação está aqui à vossa porta e que vai acontecer muito em breve. E devido a esse facto, não referimos o termo “soon = em breve” da vossa linguagem.
  
21. Preparem-se, porque quando acontecer o trabalho das nossas forças no terreno, de que todos vós fazeis parte, vai sair como um foguetão. Devereis estar ao lado dos vossos irmãos e irmãs e dar-lhes uma mão de ajuda para eles ficarem habituados a essa nova realidade – que é, de facto, a única realidade que existe.

22. Como vos disse, este Plano Divino foi posto em movimento há muito tempo. Por favor, deixa-me responder a uma das tuas perguntas a este respeito: Por que é que este plano mudou tantas vezes? É uma pergunta que todos os trabalhadores da Luz colocam, conscientemente ou não. É um prazer para mim responder a esta pergunta de uma vez por todas.

23. Acabou, definitivamente, o tempo para as mudanças no Plano Divino. Há tonalidades que temos de considerar e devemos reagir a elas? Claro que há. Mas, primeiro de tudo, são apenas tonalidades e não grandes mudanças. E, em segundo lugar, o plano que está agora estabelecido não irá mudar de tal maneira que tenhamos que vos fornecer, mais uma vez, explicações para acontecimentos que vocês consideram “injustos”, “não previstos” ou “inesperados”.
  
24. E, por favor, (e isto é muito importante), vamos ver o que conduziu à mudança do Plano Divino. Não é precisamente uma mudança mas o cumprimento de um pedido. E quem enviou esse pedido? Quem é que enviou esse apelo ao nosso Criador, a fim de ter mais tempo para permitir que mais irmãos e irmãs humanos saltassem a bordo da nave que se chama Ascensão? Sim, foram vocês  e somente vocês! Deixa-nos explicar.
  
25. Até hoje, vocês não conseguiram compreender os seres poderosos que realmente são.

Durante milhares de milhões de anos observamos todos vós com espanto. Cada vez que “pensamos” que não há nada mais do vosso lado que nos surpreenda, vocês conseguem, novamente, causar-nos espanto. Cada vez que “pensamos” que compreendemos o ser humano, descobrimos que estamos longe de atingir a meta final.

26. Sois espantosos! E isso aconteceu mais uma vez, quando enviaram o vosso apelo para o prolongamento do processo da Ascensão, (que contém, como todos sabem, o processo da Divulgação). O vosso apelo foi espantoso e o Criador, e todos nós, estamos orgulhosos. Isso provou como fostes tão longe na vossa jornada, e que poriam o bem-estar colectivo acima do objectivo individual. E, claro, este objectivo foi ultrapassar a linha da meta da Ascensão o mais rapidamente possível.

27. O Criador respondeu ao vosso pedido e concedeu um período de graça de mais nove meses que foi mencionado por Denise Le Fay  [Ashtar pediu-me para colocar o link aqui:


e graças a todos vós, temos agora muitos mais visitantes no céu a ajudar a coordenar o processo da Ascensão (grande sorriso). Está a ficar tudo apinhado à volta do planeta!

28. O nosso Criador está cheio de alegria, felicidade e amor por vós e está tão orgulhoso do vosso desenvolvimento! O seu projecto “Campos de Jogos da Terra” está a chegar a uma conclusão bem-sucedida. Não foi fácil prover este período de graça até Setembro de 2013. Por favor, não se esqueçam que, embora focalizem a vossa atenção na vossa Ascensão e na de Gaia, a da última já começou; todo este quadro é muito mais complexo e alargado do que podem pensar.

29. Porque não apenas vós, mas a totalidade do Universo no qual está localizado o vosso belo planeta, está implicada e ainda está a cumprir o processo da Ascensão. E pensamos muito particularmente nas vossas irmãs e irmãos dos reinos do interior de Gaia [Agarthans] que estão ansiosos por, finalmente, se voltarem a juntar a vós. Quase não podem tolerar mais mudanças ao plano. Concordaram com este período de graça, apenas depois do Criador decidir permitir um espaço muito curto de tempo de prolongamento (nove meses).
  
30. Agora vocês estão num período de transição, que é muito curto de acordo com os vossos parâmetros, e recomendamos que usem este escasso espaço de tempo com muita sabedoria. Iremos explicar mais sobre isto, numa canalização posterior, porque o nosso canal está a ficar cansado. Tem de se habituar a este modo de comunicação e não queremos sobrecarregá-lo. Descansa, querido amigo. Adeus e falaremos em breve.
O teu irmão amantíssimo, Ashtar.

PH: [Adeus, querido Ashtar, e muito obrigado pela tua comunicação. Amo-vos a todos!]




ASHTAR comunica através de Philipp – Parte 2 . Fevereiro 27, 2013

Ashtar: A canalização que estás a mencionar, e que se refere a um período de nove meses (PH: como foi mencionada anteriormente), é necessária. Está correcta e como dirias, bateu no ponto certo. No fim deste período de graça, irá acontecer a separação final dos mundos e nada deste mundo poderá exceder essa data limite. É um decreto divino. Também é a razão, pela qual estamos a enviar-vos a nossa aliança, e especialmente a VÓS, os trabalhadores da Luz, a carga de canalizações deste momento.

Necessitamos de todos vós. Sem vós, a Divulgação não pode acontecer. Sem qualquer margem de dúvida, fostes vós que advogastes a Divulgação, para dizer a verdade, que espalhastes a Divulgação entre os povos. Preparem-se porque estamos muito perto desse ponto, portanto, negá-la, já não é mais uma opção. O tempo das charadas, do engano e do encobrimento já passou. O amor e o desejo de, finalmente, nos REUNIRMOS convosco, nossos irmãos e irmãs, conduziu a que as demoras já não são mais aceitáveis. Estamos aqui e em breve todo o mundo saberá.
Adeus.

O teu Ashtar

Ph: Querido Ashtar, permites-me algumas perguntas?

A: Com prazer.

Ph: A canalização da Denise refere-se às três fases até ao Equinócio do Outono, em Setembro de 2013. Por favor, podes explicar, resumidamente, essas três fases?

A: Com muito gosto. Na primeira fase, que é a fase do Inverno no vosso Hemisfério Norte, chega a activação de todos os poderes que são necessários para a transformação do plano. Estareis cimentados e fortificados na confiança, para manter a vossa verdade que, em breve, será a verdade de TODOS. É um pressuposto importante para que as duas próximas fases possam acontecer.

Na segunda fase, que engloba os meses de Verão, tudo acontecerá com a prática do que aprenderam e que todos experimentaram. Então começa o verdadeiro trabalho, porque têm de ficar ao lado das vossas irmãs e irmãos, e ajudarem-nos a aceitar a verdade revelada. Não será um trabalho fácil, mas vocês estão suficientemente “ancorados” e preparados para controlar esta situação. É também a fase em que a NESARA tornar-se-á uma realidade.

Na terceira fase, tudo acontecerá para separar o trigo do joio, como dizeis. Isto também é um processo que é realizado com AMOR. Não se trata de separar o bom do mau, ou de uma selecção, com a qual apenas alguns podem lidar de maneira bem-sucedida e que necessita de certos requisitos. Um plano divino NUNCA funciona dessa maneira. Diz respeito, apenas aos que assimilaram Luz suficiente e que estão preparados se deslocarem na data limite de Gaia e serem capazes de seguir verdadeiramente nessa data limite.

Ph: Nessa frase, o que queres significar com “ser capaz de seguir com”?

A: Quero referir que só os que podem ter a experiência com Gaia, da quinta ou de qualquer dimensão mais alta, é que estão preparados para isso.

Ph: O que é que acontece aos outros?

A: Os que não estão preparados, irão afastar-se e seguir o seu próprio caminho, para seu próprio bem.

Ph: E como podemos imaginar essa situação? Pois certamente não irá acontecer uma mortandade maciça, mas as pessoas serão “irradiadas” ou irão viver em universos paralelos?

A: Irradiadas. Gosto dessa expressão (sorriso). Não, não tem nada a ver com serem irradiadas; e claro que não acontecerá nenhuma mortandade maciça. Essas pessoas irão criar, apenas, a sua própria realidade na qual a sua evolução se poderá processar no seu melhor interesse. Porque nos tempos mais próximos, Gaia está e estará na quinta dimensão, antes de evoluir mais, tal como tudo neste Universo está em constante evolução. Os que não forem capazes de acompanhá-la, talvez porque AINDA não sejam capazes ou porque tomaram conscientemente essa decisão, irão acumular experiências numa dimensão paralela. Obviamente, não será em Gaia. Não haverá mundos paralelos nas dimensões mais baixas.

Ph: Como será que a NESARA será exactamente introduzida às pessoas? Como é que o dinheiro será distribuído?

A: Os quadros bancários já estão a ser ensinados e sabem o que fazer. Estamos a trabalhar com eles intensamente, mas não de maneira consciente. Os que tiverem uma conta bancária, alguns zeros serão adicionados às suas contas. Os que não tiverem contas bancárias, o dinheiro será distribuído em sacos … Estou a ver as tuas sobrancelhas erguer-se, mas fica certo que podes REALMENTE acreditar nisto à letra. (sorriso)

Ph: Como podem ter a certeza que as pessoas não irão comprar imensos serviços e bens de consumo e criar escassez?

A: Porque nesse momento a vibração das pessoas será suficientemente alta, e a ganância e isso que tens em mente, não existirá jamais e tudo será regulado. Por favor tem em mente que a NESARA é apenas uma solução temporária, até que o sistema financeiro seja reformado de tal maneira que o dinheiro não seja mais necessário. Uma vez que podem criar tudo por vós próprios,  porque é que necessitam de dinheiro e ouro?

Ph: Obrigado, querido Ashtar por esta valiosa informação. Bênçãos para ti e vemo-nos em breve.

A: Adeus e como te conheço este “em breve” será, muito em breve, e estou encantado com isso! (um grande sorriso)



Channeller: Philipp

Nota sobre o canalizador: Tive os meus altos e baixos e ainda agora, depois de Ashtar ter vindo até mim há cerca de 10 dias e ter pedido para canalizá-lo, interrogo-me dez vezes por dia se tudo isto é verdadeiro ou apenas minha imaginação. Deixem que o vosso coração vos orente quando lerem esta mensagem e então decidam por vós. Namaste, Philipp.


Webpage:ASHTAR TALKS  


Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

terra galactica


Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN
埋め込み画像 4埋め込み画像 5






Keshe Live Regarding Threats and Science
Project Camelot, March 16, 2014




TRANSCRIPT AVAILABLE HERE

Petition

Full government disclosure of ET presence on Earth

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Why this is important

The presence of Extra-terrestrial civilizations on and around Earth has been publicly attested by hundreds of credible first-hand witnesses, including military personnel, astronauts and civil aviation pilots.

It has also been the subject of a global cover-up for more than 60 years, according to testimony from such witnesses, made public through Dr Steven Greer's Disclosure Project and recent documentary, Sirius, as well as through the Citizens' Hearing on Disclosure that took place at the National Press Club in Washington DC in April-May of 2013.

This cover-up, using media disinformation and hoaxes, has kept humanity from open contact with highly-advanced benevolent galactic citizens, capable of interstellar travel faster than the speed of light. In doing so, world leaders have deprived this planet of advanced propulsion and energy technologies that could have completely transformed human civilization by now, to a level of global well-being, connectedness, and environmental health few have yet even dreamed of.

Our planet can only head into deeper crisis under the control of a military-industrial complex and fossil fuel corporations that pull the strings of government to delay alternatives that would see their power crumble, along with a cabal of vested interests.

The open acknowledgement of advanced extra-terrestrial peoples by Earth's governments is the step needed to begin the next chapter for humanity and our planet. Clarity is vital if humanity is to successfully connect with ETs approaching with goodwill, currently not differentiated in media representation from negative entities or possible human agencies using reverse-engineered craft for unknown purposes. Lack of transparency creates confusion and the potential for destructive actions.

Let's take a stand for compassion and freedom NOW, and call on the United Nations and all world governments to step up, acknowledge the truth of benevolent ET contact with Earth, and start engaging openly with our galactic neighbors to heal our world.

RICHARD DOLAN






CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES